INSCRIÇÕES REABERTAS!!!

Educadores, comunicadores, profissionais de audiovisual, recém-formados em todas as áreas de comunicação, marketing, mídias digitais, gestão de negócios, vocês já têm o mais importante: uma formação humanista dada pela vida e escola!! Agora é apenas instrumentalizar-se!!!! Daí seu caminho lógico é a nossa pós em Mídias Digitais: Inovação e Produção Audiovisual, no Instituto de Educação Continuada da PUC Minas. Vai aprender a prática da produção audivisual, mas também a filosofia do que está por trás desse novo tempo.
Você tá ligado, não é, que o YouTube é hoje a segunda mais procurada plataforma de BUSCA? E que a rapaziada da Geração Z já abandonou o Google e agora pesquisa tudo no Tik Tok, Spotify, Instagram...? Pois é, produtores de conteúdo e recém formados: o mundo agora é inteiramente audiovisual, e nas mídias digitais.

As professoras e os professores são qualificados, tanto pela academia - maioria de doutores - mas também na prática de produção. É uma galera que une os da velha guarda, que se mantêm atualizados, com uma rapaziada produtora e pesquisadora.

O curso é inteiramente online, então pode assistir de qualquer lugar do planeta! Mas é ao vivo, então espere interação com os professores e a turma! E se perdeu uma aula, está lá esperando para você acessar.

Não espere muito para se inscrever, pois as vagas são limitadas. Inscrições: https://encurtador.com.br/cuJO8 

Tem dúvidas? Entre em contato com a gente, lá no portal da PUC ou diretamente com os professores.

Te esperamos lá!

#midiasdigitais #iecpucminas #pósgraduação #inovação #produçãoaudiovisual #producaoaudiovisual #cursoproducaoaudiovisual

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia do Radialista

De volta à pista!!!

Talento em Série!!