Educação é para Todos #7 Games e Educação

Todo jovem - e muitos adultos também - ama games. E muita gente diz também que são prejudiciais à educação. Mas será mesmo? O pesquisador e professor Alexandre 'Montanha' Oliveira diz que não é bem assim. Os jogos podem trazer benefícios, se bem pensados e dosados. É o tema do Educação é para Todos desta quinta-feira! Imperdível, pois nem os jovens - e os adultos - vão deixar de jogar, e nem será possível parar de estudar.

Educação é para todos! é uma parceria com a Rádio Autêntica Favela (sim, aquela mesma retratada no filme 'Uma Onda no Ar', que despontou de uma rádio pirata à referência de uma legal e pioneira rádio educativa e comunitária) e tem como objetivo incentivar as pessoas a nunca parar de estudar.

E você pode escutar pelo novo aplicativo da Rádio Autêntica Favela ou pelo aplicativo Radio 106.7 FM, que reune todas as radios educativas do Brasil que estão nessa sintonia. É só procurar no Google Play, viu?

A produção é de Gabis Vieira, com trabalhos técnicos de Ronei de Souza, vinhetas de Luiz Chinelato e coordenação de Deisiane Avelino e o apoio cultural da Faculdade Multivix EaD - Polo Santo Antônio.

Não perca!!

#educaçãoéparatodos #educação #autenticafavela #vocaçãoprofissional #Multivix

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espaço: a fronteira final

Educação é Pop!

Há esperança!