Uma pós para quem se preocupa em fazer diferença social

Eu estou nessa com a Profa Lucília Machado, com entusiasmo e orgulho. É uma pós-graduação para quem acredita que o Conhecimento e a preocupação social andam juntas para fazerem a diferença em uma sociedade com tantas desigualdades sociais. Gestão Social, Educação, Desenvolvimento Local, Interdisciplinaridade, Inovações Sociais, Metodologias de Intervenção são alguns dos principais caminhos e instrumentos para municiar cidadãos e profissionais das mais diversas áreas em práticas sociais para aprimoramento e desenvolvimento de projetos que visem a melhoria de qualidade de vida das pessoas.
Assim, a Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia abre inscrições para mais esse curso de excelência em pós graduação lato sensu voltado para o desenvolvimento de conhecimentos, habilidades e atitudes conducentes a intervenções sociais de pessoas que se veem como agentes de mudanças sociais e interessados a contribuir para impulsionar o desenvolvimento humano, espiritual, econômico, tecnológico, cultural, social do contexto onde atuam.

Informações e inscrições:
faje.edu.br/link/Especializacao_Educacao_GestaoSocial

Email: secextensao@faculdadejesuita.edu.br
Tel.: (31) 3115.7014

#Faje #EspecizaçãoFAJE #gestaosocial #educação #educaçãoemancipadora #desenvolvimentolocal #especializaçao #faculdadejesuitadefilosofiaeteologia  #faculdadejesuita

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia do Radialista

De volta à pista!!!

Talento em Série!!