Debater é bem melhor que xingar: EaD em debate!

Sim, sou fã de EaD!! Para um país tão desigual como o nosso, é preciso variadas formas de Educação, de levar educação formal à todos! 

Não nos deixemos levar por preconceitos: educação ruim existe tanto no presencial quando a distância. Tudo resume-se a escolher uma boa instituição em sua modalidade preferida.

Sim, porque é possível agora (na realidade, sempre foi) entender que há perfis diferentes de alunato, com aqueles que gostam mais do presencial e outros a distância. Assim como aqueles que, mesmo gostando do presencial, só conseguem acesso ao ensino superior com o EaD, graças a sua exclusão via mobilidade urbana, recursos financeiros, falta de políticas empresariais de apoio à formação profissional, entre outras maneiras de deixar o pobre fora do sistema educacional.

Quer saber mais? Convidamos você para participar da nossa roda de conversa em comemoração ao Dia Nacional da Educação a Distância, que será realizado hoje, dia 27/11. Será uma ótima oportunidade para discutir e refletir sobre os avanços e desafios dessa modalidade de ensino, além de trocar experiências e conhecer pessoas interessadas nessa temática. Venha compartilhar suas opiniões e enriquecer essa importante discussão. 

Organizamos este evento também para os nossos alunos💪🏼💪🏼😍

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia do Radialista

De volta à pista!!!

Talento em Série!!