Administração e Educação

Educadores e Pesquisadores, é preciso invadir as praias alheias e aqui a oportunidade oferecida pela amiga e colega Fernanda Wasner que convida - embora eu prefira, convoca - para participar do seu grupo no SEMEAD 2026 sob o tema: Experiência de ensino e aprendizagem. Ela e a Prof Carol Saraiva buscam fortalecer nossa área e experiências de ensino e aprendizagem que possamos compartilhar.  Além da submissão dos artigos, elas estão organizando também oficinas, palestras e painel sobre os subtemas. Conto com a sua contribuição!

#semead #administração #educação #comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confabulando Letramento Midiático

Desinformação pela Ciência