Dia de Festa!

Era EXATAMENTE assim!! Amor da minha vida, hoje era o dia de festa! De estender a hora mais feliz do meu dia a todas e todos que amava e que te amavam: "vai chover? Não vai chover! Se precisar, a gente recolhe as mesas! Vou com minha camisa de Mulher-Maravilha ou com a de São Jorge? Tem espumante pra minha mãe e cerveja quente pros meus tios? Pergunta pro Dalson se tá precisando de alguma coisa." Tantas decisões, a maioria preocupada com os outros... Aniversário era data querida! Por todos! Agora, fazendo força aqui pra não ser data ferida... é pra agradecer, comemorar pelos poucos, muito poucos 55 anos, mas plenos, plenos de vida, contagiante, acolhedora, carinhosa, exultante, alegre... tantas coisas que até parece não caber.
 Mas não cabe mesmo: graças a existência da Dânia, a existência minha, do Daniel, de toda a sua família e amigos, absorveu uma parcela grande desses plenos. Faz a festa daí, Dânia, que a gente chora daqui. Por fim, chove de qualquer jeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia do Radialista

De volta à pista!!!

Talento em Série!!