Revista ABTU #10! Tudo de bom!

Mais uma entrega orgulhosa! A 11a  edição da Revista ABTU - TV Universitária + TV Pública (10a edição regular depois do número 0 já no longínquo anos de 2913). Modéstia às favas, ficou linda e substanciosa!!
A edição está especial de qualquer maneira: a mudança gráfica feita pelo designer Wendell Aguiar, uma grata surpresa que conheci há pouco, deu leveza, beleza, sem perder a seriedade de uma revista acadêmica! E por outra feliz consciência, esse número foi exclusivo de cases de sucesso das Televisões Universitárias brasileiras, facilmente reproduzíveis nas suas irmãs e nas demais emissoras do campo público.
Que, por sinal, tem tudo a ver com o XVIII Fórum Brasileiro de Televisão Universitária, em Salvador/BA, onde ela foi lançada, e que teve como um dos seus objetivos algo como "pessoal, o que vocês andam fazendo aí de legal, surpreendente, com audiência, e que a gente pode fazer lá em casa?"

Quem gosta de comunicação pública, a edição está imperdível! E grátis!! Lá no site da ABTU, na parte de publicações (abtu.org.br/publicacoes). Quer a versão impressa (e está disposto a pagar o frete)? Entre em contato e vejamos se será possivel dentre as que estão disponíveis.

Aliás, destaque para a fabulosa gráfica da Unifor, a Faculdade de Fortaleza, que imprimiu gratuitamente para nós: agradecimento imenso para sua equipe, ao Max Eluard, coordenador da TV Unifor, e ao reitor Prof. Randal Pompeu.

E aos colegas Danielle Moura e Diego de Deus, os editores adjuntos, ao Prof. Paschoal Neto, presidente do Conselho Editorial, e a todos os autores (foram 16) e pareceristas que contribuiram com seu conhecimento.

Leiam!! Vão gostar!!

#revistaabtu #tvuniversitária #tvuniversitaria #tvpública #tvpublica #televisão #tvbrasileira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia do Radialista

De volta à pista!!!

Talento em Série!!