Trilha Sonora Literária
Um livro para ler… e para ouvir!
"Quando os homens não abandonam na doença" tem uma trilha sonora própria. Cada capítulo traz uma sugestão “para ler ouvindo”, e as 24 músicas estão reunidas numa playlist no Spotify.
A playlist reúne músicas e músicos como Pato Fu, Queen e Rita Lee, que foram uma espécie de trilha sonora de Cláudio e Dânia durante os anos em que estiveram juntos. São canções que acompanharam o casal e agora acompanham o leitor pelas páginas sobre amor, cuidado, câncer e luto. Como Cláudio escreve, “o luto deve ser enfrentado sozinho, mas não sem companhia”.
O livro abre com “Canção pra você viver mais”, do Pato Fu, banda que Cláudio e Dânia acompanham desde antes da fama. E Fernanda Takai e John Ulhoa estiveram presentes no lançamento.
🎶 Para ouvir a playlist, aponte a câmera do celular para o QR code na última imagem do carrossel ou acesse o link na bio.
📖 Editora Vestígio
#trilhasonora #playlist #PatoFu #Queen #RitaLee luto
Comentários
Postar um comentário