Educação é para Todos! #35 - Oportunidades

A Educação acontece em todos os lugares! As escolas são fantásticas para a gente aprender sobre quase tudo. Mas é fora dela, em todas as periferias de nossas vidas, é que a Educação faz sentido.

E o estudante precisa de oportunidade para se tornar um profissional. É disso que o programa Educação é para Todos! vai falar com Erick Lucas, integrante do Projeto Movidade BH da Rede Cidadã, sobre a oportunidade do jovem para entrar no mercado de trabalho.

O Movidade é o Movimento do Jovem pela Oportunidade. Uma iniciativa da Rede Cidadã para empoderar os jovens aprendizes na defesa de sua própria capacidade de aprender e produzir, de se tornarem profissionais de excelência e cidadãos atuantes na sociedade.

Educação é para Todos! é uma parceria com a Rádio Autêntica Favela (sim, aquela mesma retratada no filme 'Uma Onda no Ar', que despontou de uma rádio pirata combativa à referência de uma legal e pioneira rádio educativa e comunitária) e tem como objetivo incentivar as pessoas a nunca parar de estudar.

Pode escutar na região metropolitana de Belo Horizonte na frequência 106,7 FM, no site da rádio (radiofavelafm.com.br) e pelo novo aplicativo da Rádio Autêntica Favela. É só procurar no Google Play e Apple Store, viu?

Com trabalhos técnicos de Ronny de Souza, produção de Vera Inez Rodrigues e Luiz Chinelato e coordenação de Deisiane Avelino, com o apoio cultural da Faculdade Multivix EaD - Polo Santo Antônio.

Não perca!!

#educaçãoéparatodos #autenticafavela #juventudes #educaçãoinformal #redecidadã #Movidade #oportunidadedeemprego

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia do Radialista

De volta à pista!!!

Talento em Série!!