Educação é para Todos! #31 - Diversidade das Juventudes

Adultos gostam de colocar os jovens todos na mesma caixinha. Como se todos fossem aqueles aborrecentes inconsequentes. Mas o que a juventude tem é uma grande diversidade! São jovens de todos os tipos. E isso é ótimo!! Mas a escola e a sociedade sabe tratar desta diversidade das Juventudes? Pois é isso que o Educação é para todos desta quinta-feira vai tratar com o educador Paulo Felipe Carvalho.

Paulo é graduado em Geografia (licenciatura), Mestre e Doutor em Educação pela Universidade Federal de Minas Gerais/UFMG. É professor na Educação Básica com passagem em cargo de gestão pedagógica. Possui experiência com formação continuada de professores e com consultoria em Educação. Integra o grupo TEIA - Territórios, Educação Integral e Cidadania da Faculdade de Educação da UFMG.

Educação é para Todos! é uma parceria com a Rádio Autêntica Favela (sim, aquela mesma retratada no filme 'Uma Onda no Ar', que despontou de uma rádio pirata combativa à referência de uma legal e pioneira rádio educativa e comunitária) e tem como objetivo incentivar as pessoas a nunca parar de estudar.

Pode escutar na região metropolitana de Belo Horizonte na frequência 106,7 FM, no site da rádio (radiofavelafm.com.br) e pelo novo aplicativo da Rádio Autêntica Favela. É só procurar no Google Play e Apple Store, viu?

Com trabalhos técnicos de Ronny de Souza, produção de Vera Inez Rodrigues, vinhetas de Luiz Chinelato e coordenação de Deisiane Avelino, com o apoio cultural da Faculdade Multivix EaD - Polo Santo Antônio.

Não perca!!

#educaçãoéparatodos #autenticafavela #diversidade #juventudes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espaço: a fronteira final

Educação é Pop!

Há esperança!