Envelhecer é pop!

Tem gente que não gosta de envelhecer. Eu amo! Mesmo porque a outra opção não é das melhores. Mas uma das belas coisas que ficar velho traz - qual o problema com a palavra velho, outro dia me lembrou a psicóloga Vera Iaconelli? - é ver um tiquinho seu em alguns lugares que você se orgulha de ter um tantão de outras coisas boas.

Essa foto aí tem - como eles mesmo se chamaram - "pupilos" das parcas e poucas contribuições pela vidinha de meu Deus. Adriano de Angelis @adrianoprezi, Klebia Muricy @klebiamuricy , Ana Damasceno @anadamascenotorres  e Adriano Adoryan @aadoryan eram jovens, muito jovens, que, em algum momento de sorte minha, pude riscar um pequeno pavio que ajudou a incentivar suas paixões naturais por uma televisão que verdadeiramente fizesse comunicação social.

E hoje estão aí, arrassando na área, tudo profissional foda! Fala se não é legal ter esse momento? Exemplar de como estamos aqui pra ajudar, pra passar o desejo de ajudar pra frente, pra ver que dá certo acreditar nas pessoas do bem!!

Brigado, rapaziada, pela oportunidade de ser um tijolinho nessas fortalezas que se transformaram.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia do Radialista

De volta à pista!!!

Talento em Série!!