De volta à pista!!!

Bicicleta que para, cai!!! Por isso, eu e meu querido amigo e eterno desorientado Richardson @pontone , no auge de nossas belas barbas brancas, voltamos a fazer uma nova graduação: eu, em História, ele, em Pedagogia!! Comunicadores que sempre fomos, nos redescobrimos na Educação! 

Enquanto há energia, há nossa necessidade de ensinar aprendendo, assim como nosso desejo de sermos relevantes ainda em vida. Temos ainda alguma lenha para queimar, que seja aquecendo o Conhecimento.

Sério, e estamos incentivando muita gente a entrar nessa! Eu estou adorando o curso e Ric maratonou e fez todas as disciplinas em uma pernada só e ainda me ligou: "onde tem mais?"

A construção do Conhecimento pode ser viciante, e tomara que nenhum ministério(s) faça qualquer alerta.

Estamos lá na Faculdade Multivix, no Polo Sto. Antônio-BH, que fica no IDP - Instituto Dânia de Paula. 100% online, fazemos no nosso tempo, onde quisermos, no PC, tablet ou smartphone. E com o melhor custo-benefício. Quer saber?

E ainda dá para começar a estudar esse ano. Veja os valores da maioria dos cursos (incluindo o de Pedagogia, História e todos os tecnólogos, de 2 anos):

Parcela de outubro - 49,00
Novembro e dezembro - 99,00
Jan/Jun 2024 - 149,00
Jul24/Jun/25 - 199,00
Jul/25 em diante: 30% de desconto na tabela vigente, que hoje está em 282,00.

Bora? Se quiser mais informações, só me chamar por aqui ou no whatsapp (3198877.4362)

Segura no guidon e vai....


#faculdademultivix #eadgraduaçaotecnologica #eadgraduaçao #eadpósgraduação #ensinosuperior #pedagogia #História

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia do Radialista

Talento em Série!!