Educação é para Todos! Opressão das Redes Sociais sob os Jovens

Na falta de tu, vai tu mesmo!! Pois é, nosso convidado de hoje teve um probleminha e pra gente não ficar sem converaar, volto novamente para debater um aasunto que é sempre preciso tratar. Preciso de delicado e de necessidade!!! Nossos jovens estão sendo oprimidos pelas redes sociais, e os adultos os encaram mais como vilões, quando na realidade eles são vítimas! Quer saber mais?

É no Educação é para Todos! de hoje, programa criado por mim e pela Deise Avelino, na Rádio Autêntica Favela 106,7, e que completou um ano neste agosto.

Apresentado agora pelo radialista, ex-orientando, e, muito maior que tudo, o amigo fraterno e precioso Luiz Chinelato, semanalmente traz um educador para conversar e, principalmente incentivar a ninguém parar de estudar. 

Toda última quinta vou lá estar com os demais companheiros da Autêntica Favela FM (alô Misael e Ronny, tô voltando!) para conversar sobre os destaques do mês que podem interferir no direito da Educação é para Todos!

Educação é para Todos! é uma parceria com a Rádio Autêntica Favela (sim, aquela mesma retratada no filme 'Uma Onda no Ar', que despontou de uma rádio pirata combativa à referência de uma legal e pioneira rádio educativa e comunitária) e você pode escutar na região metropolitana de Belo Horizonte na frequência 106,7 FM, no site da rádio (radiofavelafm.com.br) e pelo aplicativo da Rádio Autêntica Favela. É só procurar no Google Play e Apple Store, viu?

Com trabalhos técnicos de Ronny de Souza, produção de Cláudio Magalhães, Vera Inez Rodrigues e Luiz Chinelato e coordenação de Deisiane Avelino, com o apoio cultural da Faculdade Multivix EaD - Polo Santo Antônio.

Não perca!!

#educaçãoéparatodos #educação #autenticafavela #juventudes #educaçãoinformal #redecidadã #Movidade #oportunidadedeemprego #redessociais #opressão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia do Radialista

De volta à pista!!!

Talento em Série!!