Educação é para Todos! #21 - Afeto e Educação


Chegou o Natal tambem para o Educação é para todos!! E o programa desta quinta é especial: vamos falar sobre algo que anda esquecido nas nossas comemorações de final dr ano: o afeto! O carinho, o acolhimento, o cuidado são parceiros fundamentais para o ato de educar. E é sobre isso que vamos conversar com a palestrante e escritora Maria Flavia Bastos.

Maria Flávia é graduada em Comunicação Social, é Mestre em Gestão Social, Educação e Desenvolvimento Local, Doutora em Administração, mas, fundamentalmente, professora por definição e alma. Seja na sala de aula ou nas palestras, busca a essência humana, a valorização das pessoas, entendendo que todo mundo pode aperfeiçoar e potencializar suas capacidades e, claro, empreender, surpreender, (trans)formar-se. Autora dos livros Educação e Empreendedorismo Social: Um encontro que (trans)forma Cidadãos, Não Manual de Empreendedorismo; Quando me Reinventei – lições de pessoas e empresas e Ainda não Temos Respostas: reflexões sobre uma economia baseada no afeto.

Educação é para todos! é uma parceria com a Rádio Autêntica Favela (sim, aquela mesma retratada no filme 'Uma Onda no Ar', que despontou de uma rádio pirata à referência de uma legal e pioneira rádio educativa e comunitária) e tem como objetivo incentivar as pessoas a nunca parar de estudar.

E você pode escutar pelo novo aplicativo da Rádio Autêntica Favela. É só procurar no Google Play, viu?

Com trabalhos técnicos de Ronny de Souza, vinhetas de Luiz Chinelato e coordenação de Deisiane Avelino e o apoio cultural da Faculdade Multivix EaD - Polo Santo Antônio.

Não perca!!

#educaçãoéparatodos #autenticafavela #educação #afeto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia do Radialista

De volta à pista!!!

Talento em Série!!