Educação é para Todos! #19 Revendendoras

Alô você que vende, ou conhece alguém, que vende Avon, Natura, biju, roupa íntima, brigadeiro.... ou seja, se vira nos 30 para completar a renda. Pois é, o Educação é para Todos! vai conversar com você, deixar claro que um pouquinho só mais de Educação, a tal da educação financeira, pode ajudar muito nas suas vendas e, claro, na melhoria da qualidade da sua vida. Revendedoras autônomas, sim, podem estudar, voltar a estudar, até de graça! É isso que vamos falar com a professora, pesquisadora e especialista em revenda autônoma e Educação Financeira Lucimara Salgado.

Lucimara é técnica em Contabilidade,
Gestora de Marketing e Mestre em Gestão Social, Educação e Desenvolvimento Local. Atuante na venda direta a mais de 30 anos e ministra treinamentos a mais de 20!

Educação é para todos! é uma parceria com a Rádio Autêntica Favela (sim, aquela mesma retratada no filme 'Uma Onda no Ar', que despontou de uma rádio pirata à referência de uma legal e pioneira rádio educativa e comunitária) e tem como objetivo incentivar as pessoas a nunca parar de estudar.

E você pode escutar pelo novo aplicativo da Rádio Autêntica Favela. É só procurar no Google Play, viu?

A produção é de Gabis Vieira, com trabalhos técnicos de Ronny de Souza, vinhetas de Luiz Chinelato e coordenação de Deisiane Avelino e o apoio cultural da Faculdade Multivix EaD - Polo Santo Antônio.

Não perca!!

#educaçãoéparatodos #autenticafavela #educação #superação #educaçãofinanceira #revendedora #revendedoraautonoma 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia do Radialista

De volta à pista!!!

Talento em Série!!