Igreja e Cultura Digital

As Instituições mais tradicionais têm mais dificuldades em se adaptarem às mudanças. Ainda assim, as mais antenadas com o seu tempo têm a coragem e a determinação de buscar o entendimento pelo Conhecimento estabelecido dentro e fora de seus muros e, com isso, cumprir sua missão sintonizadas com as vivências e necessidades contemporâneas de seu público.
Estou neste curso da FAJE (on line e ao vivo), junto com um super time de professores, que pretende levantar questões, enfrentar polêmicas, questionar paradigmas e experimentar práticas que auxiliem na missão evangelizadora e pastoral, e ajude a compreender os desafios e oportunidades que a cultura digital oferece. Fundamental tanto para os religiosos como para a enorme e básica comunidade de apoio espiritual e operacional!

Minha disciplina será a "Quem é e como vive a geração Net". Afinal, se não entendermos a geração jovem, e conversar no mesmo plano deles, estamos condenando o futuro das instituições. A disciplina vai estar em parceria com outras como "Onde abunda o “ciberpecado” superabunda a “cibergraça”, "Influenciadores digitais e seus discursos de ódio: a santa inquisição digital?", "As mídias digitais e o sentido de comunidade para a experiência cristã", "Práticas religiosas a partir do ambiente digital: o que mudou?", "Catequese infantil e internet: como utilizar o ambiente digital para alcançar as crianças?", "Teologia da Comunicação e Ciberteologia: o pensamento teológico em tempos de mídias digitais", entre outras. Para saber mais, é só seguir o link aí debaixo ou ir nos canais da FAJE!
Valor: R$ 350,00 (dividido em 2 vezes)😲
Período: 8 de abril a 29 de maio de 2024 - segundas e quartas-feiras, das 19h30 às 21h30

IMPERDÍVEL! Te espero lá!!

Informações e inscrições:  https://faculdadejesuita.edu.br/curso-de-atualizacao-igreja_e_cultura-digital/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia do Radialista

De volta à pista!!!

Talento em Série!!