Educação é para Todos!! Educação e Inspiração

Todos nós nos lembramos de uma professora, um educador preferido. Aquela/e que, momentaneamente ou para sempre, nos incentivou em direção da educação, de valores e de conhecimentos que marcariam e conduziriam para a vida. Como esses mestres conseguiram isso? Por que não os esquecemos, e levamos adiante seus ensinamentos? Por que são poucos? É possível usar dessa capacidade e habilidades também na escola formal, termos uma espécie de metodologia para termos mais e mais professores inesquecíveis? E, nós? Também podemos aprender como ser bons mestres? O que ganhamos com isso?
Tudo isso e muito mais que o Educação é para Todos! desta quinta-feira vai conversar com a jornalista Lívia Horta. Lívia é mestre em Gestão Social, Educação e Desenvolvimento Local e liderou projetos como o Great Place to Work, Melhores Empresas para Trabalhar e implantação de práticas de reconhecimento, planejamento e valorização das pessoas. É uma apaixonada por Competências do Século XXI como Inteligência Emocional, Gestão de Pessoas e Gestão do Tempo e acredita que nossas capacidades transformam o ser humano em todas as áreas da sua vida. Atualmente é palestrante e mentora em treinamentos, após 15 anos em grandes empresas e desenvolvendo seu projeto pessoal de compartilhar as experiências e resultados conquistados no mundo corporativo. 
É nessa quinta-feira, às 4 da tarde, e você pode escutar na região metropolitana de Belo Horizonte na frequência 106,7 FM, pelo aplicativo da Rádio Autêntica Favela e agora também pelo YouTube da emissora e no canal do Luiz Flávio Chinelato: https://youtube.com/@luizflaviochinelato.

Educação é para Todos! é apresentado pelo radialista, psicólogo, mestre em Gestão Social, Educação e Desenvolvimento Local e bacharelando em Direito Luiz Chinelato, e semanalmente traz um especialista para conversar e, principalmente incentivar a ninguém parar de estudar.

Com trabalhos técnicos de Ronny de Souza, produção de Cláudio Magalhães e coordenação de Deisiane Avelino, com o apoio cultural da Faculdade Multivix EaD - Polo Santo Antônio

#educaçãoéparatodos #educacaoeparatodos #autenticafavela #juventudes #escola #educação #professores #pesquisaeeducação #educaçãobásica #educaçãoetecnologia #espaçosescolares #inspiração #educaçãoqueinspira #educacaoqueinspira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia do Radialista

De volta à pista!!!

Talento em Série!!