Educação é para Todos! EaD em 2023

Ok, a pandemia está, esperamos, no final. 2022 já marcou a volta às aulas, depois de dois anos de classes remotas, mas ainda vivenciamos muitas inseguranças e conflitos na comunidade escolar com suas turmas de educadores e alunos tentando de reajustar. Mas uma certeza ficou: a Educação a distância veio pra ficar. Mas, ao que parece, bem diferente de ser uma solução como quando a Covid-19 impedia a todos de estarem em sala de aula. Assim, como será a EaD de agora em diante, nem tanto hegemônica como na pandemia, mas também desprezada quanto antes dela?

É sobre isso e muito mais que o Educação é para Todos! vai conversar como Prof. Flávio Janones, pesquisador e coordenador de EaD há mais de duas décadas. Janones é Prof. Flávio Janones é  graduado em Comunicação, especializações em negócios, marketing e educação digital, além do mestrado profissional em Administração. Já atuou em grandes instituições de ensino superior e atualmente é diretor de expansão e novos negócios na Universidade de Uberaba, UNIUBE.

Educação é para Todos! é apresentado pelo radialista, psicólogo, mestre em Gestão Social, Educação e Desenvolvimento Local e bacharelando em Direito Luiz Chinelato, e semanalmente traz um especialista para conversar e, principalmente incentivar a ninguém parar de estudar.

É uma parceria com a Rádio Autêntica Favela (sim, aquela mesma retratada no filme 'Uma Onda no Ar', que despontou de uma rádio pirata combativa à referência de uma legal e pioneira rádio educativa e comunitária) e você pode escutar na região metropolitana de Belo Horizonte na frequência 106,7 FM, e pelo aplicativo da Rádio Autêntica Favela. É só procurar no Google Play e Apple Store, viu?

E agora também pelo YouTube, no canal do Luiz Flávio Chinelato: https://youtube.com/@luizflaviochinelato 

Com trabalhos técnicos de Ronny de Souza, produção de Cláudio Magalhães, Vera Inez Rodrigues e Luiz Chinelato e coordenação de Deisiane Avelino, com o apoio cultural da Faculdade Multivix EaD - Polo Santo Antônio.

Não perca!!

#educaçãoéparatodos #educação #educaçãoinclusiva #inclusão #ensinomedio #sustentabilidade #exclusão #ead #educaçãosocial #escola #educaçãoadistância #educacaoadistancia #dicas #educação #ensinomédio #escolas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia do Radialista

De volta à pista!!!

Talento em Série!!