Enfim...

Missão cumprida! E comprida! Meter a moral nessa epidemia era uma tarefa que, como jornalista e pesquisador social, me impus já no início desse trem!! 'FO#@-$3, Pandemia! Crônicas sobre o que aprendemos com a fdp da Covid-19' foi vítima de seu objeto de estudo e só agora pode ter seu lançamento oficial presencial.
Para quem está chegando agora, é um conjunto de crônicas e contos fantásticos bem mal humorados de como causamos e reagimos à epidemia. Pra pensar e se divertir.

Aproveitei o ensejo e recoloquei à venda o meu livro anterior, 'Os programas infantis da TV: teoria e prática para entender a televisão feita para crianças'. E deixar para degustações o 'TV Digital no Brasil: estudos sobre a transição analógico-digital em BSB e BH (organizado com a amiga especial Cláudia Fonseca e com venda apenas virtual) e o 'TV Digital e Educação Básica: televisão como meio pedagógico. A escola como meio de comunicação', organizado por Heli Oliveira, Cirlene Sousa e Deisy Feitosa e com uma pesquisa minha feita com pesquisadores da UFMG e que tenho alguns exemplares para doação (quer? Dá um toque no pv).

Os dois primeiros estão à venda fisicamente na nova Leitura do Minas Shopping (e nas livrarias virtuais). Aliás, enormes agradecimentos a gerente Silvana e sua fantástica equipe, que nos recebeu multíssimo bem. Outro big obrigado a Tide Eventos, do irmão Elias e sua equipe, com uma recepção de primeira.

E claro, a minha família e amigos que me prestigiaram nessa quinta e realmente me fizeram um feliz aniversário! In memorian a quem me construiu para esses momentos, minha eterna esposa Dânia de Paula!

#foda-se #fodasepandemia #crônicas #contos #epidemia #Covid-19 #covid

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia do Radialista

De volta à pista!!!

Talento em Série!!