Educação é para Todos! #30 - Letalidade Juvenil

Estamos em guerra no Brasil. E contra nossos próprios jovens!! São milhares de jovens mortos todos os anos. Já não são raras as familias que perderam ou conhecem outras  familias que perderam seus jovens para a violência urbana e rural. Que país é esse que mata seu futuro? O Educação é para todos quer saber como eu, você, pais, educadores podemos ajudar contra a letalidade juvenil e a para isso vamos conversar com Alga Marina, secretária executiva do Forum das Juventudes da Grande BH.

Alga Marina é formada em comunicação com a habilitação em publicidade, além de uma especialização em gestão social. Comunicadora, educadora popular e militante por Direitos Humanos e da unidade popular.

Educação é para Todos! é uma parceria com a Rádio Autêntica Favela (sim, aquela mesma retratada no filme 'Uma Onda no Ar', que despontou de uma rádio pirata combativa à referência de uma legal e pioneira rádio educativa e comunitária) e tem como objetivo incentivar as pessoas a nunca parar de estudar.

Pode escutar na região metropolitana de Belo Horizonte na frequência 106,7 FM, no site da rádio (radiofavelafm.com.br) e pelo novo aplicativo da Rádio Autêntica Favela. É só procurar no Google Play e Apple Store, viu?

Com trabalhos técnicos de Ronny de Souza, produção de Vera Inez Rodrigues, vinhetas de Luiz Chinelato e coordenação de Deisiane Avelino, com o apoio cultural da Faculdade Multivix EaD - Polo Santo Antônio.

Não perca!!

#educaçãoéparatodos #autenticafavela #letalidade #letalidadejuvenil 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espaço: a fronteira final

Educação é Pop!

Há esperança!