Educação é para Todos! #27 - Religião

Por questões de saúde (olha a dengue aí também, pessoal!), pela primeira vez não teremos nosso programa inédito! Então vamos aproveitar a oportunidade para reprisar o ótimo programa sobre Educação e Religião, com o jornalista, professor, teólogo e pastor Fabiano Pereira. As religiões foram as primeiras escolas!! Onde os primeiros humanos aprendiam sobre valores,  história e comportamento. As religiões tbem foram quem mais incentivaram a ciência. Mas depois a Educação e as religiões se separaram e hoje até brigam!! Mas, tem que ser assim? Como a religião pode atrapalhar e ajudar a Educação? O Educação é para todos vai tirar todas essas dúvidas com o jornalista, teólogo e pastor Fabiano Pereira. É nesta quinta, as 4 da tarde.

Fabiano Pereira é publicitário, radialista e jornalista pós-graduado em jornalismo científico pela Unicamp. Mestre em Administração de Marketing, atua como professor universitário e, atualmente, responde pela coordenação de produção da TV USP, da Universidade de São Paulo, onde também é repórter e gestor de mídias digitais. Bacharel em Teologia pela Universidade Metodista de São Paulo, é pastor metodista nas cidades de Piracicaba e Araras, ambas no interior de São Paulo. Casado a 26 anos com Samantha, historiadora e também bacharel em teologia, com a qual tem os filhos Lucas e Deborah.

Educação é para Todos! é uma parceria com a Rádio Autêntica Favela (sim, aquela mesma retratada no filme 'Uma Onda no Ar', que despontou de uma rádio pirata combativa à referência de uma legal e pioneira rádio educativa e comunitária) e tem como objetivo incentivar as pessoas a nunca parar de estudar.

Pode escutar na região metropolitana de Belo Horizonte na frequência 106,7 FM, no site da rádio (radiofavelafm.com.br) e pelo novo aplicativo da Rádio Autêntica Favela. É só procurar no Google Play e Apple Store, viu?

Com trabalhos técnicos de Ronny de Souza, produção de Vera Inez Rodrigues, vinhetas de Luiz Chinelato e coordenação de Deisiane Avelino, com o apoio cultural da Faculdade Multivix EaD - Polo Santo Antônio.

Não perca!!

#educaçãoéparatodos #autenticafavela #educaçãoereligião

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia do Radialista

De volta à pista!!!

Talento em Série!!