Educação é para Todos! Educação com Comunidades

A responsabilidade social das empresas com as comunidades onde estão inseridas cada vez mais deixa de ser algo marketeiro e se transforma em uma obrigação cobrada pela sociedade civil e pelos países consumidores. Mas sabemos que toda transformação real deve passar pela Educação. Estariam as empresas preparadas para ajudar na Educação de suas comunidades? Os interesses corporativos não entram em choque com uma educação que visa o interesse público? Como as empresas podem se integrar aos processos educativos de uma comunidade sem disvirtuar seus costumes, crenças e sua identidade?

Sobre isso e muito mais que o Educação é para Todos! conversou com Isadora Camargos, jornalista e atuante na área de gestão socioambiental, especialmente no desenvolvimento de territórios e comunidades. Atualmente é consultora de ESG - a governança ambiental, social e corporativa, do inglês Environmental, social, and corporate governance, a abordagem avaliativa de até que ponto uma corporação trabalha em prol de objetivos sociais que vão além do papel de uma corporação. 

É nessa quinta-feira, às 4 da tarde, aqui na 106,7, na Autêntica Favela FM.

Educação é para Todos! é apresentado pelo radialista, psicólogo, mestre em Gestão Social, Educação e Desenvolvimento Local e bacharel em Direito Luiz Chinelato, e semanalmente traz um especialista para conversar e, principalmente incentivar a ninguém parar de estudar.

Você pode escutar na região metropolitana de Belo Horizonte na frequência 106,7 FM, pelo aplicativo da Rádio Autêntica Favela.

Com trabalhos técnicos de Ronny de Souza, produção de Cláudio Magalhães e coordenação de Deisiane Avelino.

Não perca!!

#educaçãoéparatodos #autenticafavela #ESG #educaçãoinformal  #cidadania #educação #educaçãoinclusiva #Embellie #educaçãocorporativa #educaçãocidadã

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia do Radialista

De volta à pista!!!

Além do Lixo