XIII Congresso SOpCom: tudo de bom!

XIII Congresso SoPCom, em Braga, Portugal, com tantas emoções! Vamos lá: primeiro, o duplo orgulho do lançamento do "TV Universitária no Brasil: uma antologia da utopia", minha contribuição final depois de 30 anos de pesquisa e colaborações com verdadeiro exército de Brancaleones, pelo querido 'pupilo' Diego de Deus, jóia que teve mais dois trabalhos apresentados no evento! 
Depois, como 'tutor',.cumprir o que minha musa me ensinou definitivamente: "Educação é apresentar o mundo ao sujeito". Diego, espero estar fazendo um papel de anfitrião à sua altura.
Em seguida, re-viver minha vida acadêmica onde a SoPCom - a principal entidade lusofônica na Comunicação - teve papel fundamental, e encontrar emocionado colegas e acadêmicos - como sempre acontece nessas ocasiãos. 
E ver o quanto a academia portuguesa - e sua sociedade - respeita e incentiva pesquisadores velhos (nao tenho problema com a palavra, já que meu filho não tem problema em ser chamado de 'jovem'). Dá-se gosto de continuar, ô pá! 
Por fim, turistar num lugar que já turistei antes, igualmente emocionado com lembranças antigas concomintantemente construindo novas, confirmando mesmo, tio Albert, que o tempo é relativo!

Se puder, só paro se parado!

#sopcom 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia do Radialista

De volta à pista!!!

Nada de anarriê!