Juventudes: realidades e perspectivas

Olha que beleza: participar deste fantástico evento a convite da amiga de longa data Graziela Cruz, e das queridas Faje e Puc Minas que ocasionalmente me dão o prazer e honra de retornar às salas de aula. E os papos são sobre e com quem gosto mais de aprender: as Juventudes!

E você também pode lá estar!

*SIMPÓSIO INTERNACIONAL*

Ao propor o tema “Juventudes: realidades e perspectivas”, o Simpósio da FAJE – PUC MINAS pretende, diante dessa realidade, perguntar pelas oportunidades e desafios para a Filosofia e a Teologia pensar as juventudes e, a partir deste solo latino-americano, produzir um pensamento global. 

A abertura do Simpósio será transmitida pelo *canal da FAJE no Youtube*, no dia 4 de outubro, às 19 horas, quando será realizada a primeira conferência, com o tema “Contextos Juvenis na América Latina”, pela Profa. Dra. Martha Bonilla (Javeriana Colômbia e FAJE – Pós-graduação em Juventude).
Nos dias 5 e 6, serão realizadas conferências, painéis, seminários e comunicações de forma presencial, no campus da FAJE, com convidados de distintas faculdades e universidades do Brasil e da América Latina.

*Inscrições até 22 de setembro pelo link*: https://www.sympla.com.br/evento/simposio-faje-e-puc-minas/2036803

#faje #faculdadejesuitadefilosofiaeteologia #Faje #pucminas #juventudes #jovens #filosofia #teologia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia do Radialista

De volta à pista!!!

Além do Lixo