Educação é para Todos! Educação e Poesia

A poesia tem entrada na escola? Ou melhor, ela pode ser um instrumento auxiliar na aprendizagem, no incentivo às atividades da escola, no desenvolvimento artístico e social da comunidade escolar? A poesia é um gênero literário que tem muitos fãs, mas muita gente que estranha. E ainda assim é uma das expressões mais sensíveis da Humanidade. Então, que tal misturar educação e poesia? E disso e muito mais que o Educação é para Todos! vai com o educador e poeta Paulo Leite.
Paulo é também superintendente e portavoz do SinepeMG, sindicato das escolas particulares de Minas Gerais e atuou como Pró-Reitor de Graduação da Universidade Salgado de Oliveira do Rio de Janeiro, do Centro Universitário UNITRI de Uberlândia e como Diretor da Faculdade Senac Minas em Contagem. É criador de diversos cursos de graduação em todo o Brasil, conferencista, escritor, educador e, claro, Poeta.
Educação é para Todos! falando sobre Educação e Poesia é nessa quinta-feira, às 4 da tarde, e você pode escutar na região metropolitana de Belo Horizonte na frequência 106,7 FM, pelo aplicativo da Rádio Autêntica Favela e agora também pelo YouTube da emissora e no canal do Luiz Flávio Chinelato: https://youtube.com/@luizflaviochinelato.

Educação é para Todos! é apresentado pelo radialista, psicólogo, mestre em Gestão Social, Educação e Desenvolvimento Local e bacharelando em Direito Luiz Chinelato, e semanalmente traz um especialista para conversar e, principalmente incentivar a ninguém parar de estudar.

Com trabalhos técnicos de Ronny de Souza, produção de Cláudio Magalhães e coordenação de Deisiane Avelino, com o apoio cultural da Faculdade Multivix EaD - Polo Santo Antônio 

Não perca!!

#educaçãoéparatodos #autenticafavela #juventudes #juventude #poesia #educaçãoinformal #educaçãoepoesia #educação #professores #pesquisaeeducação #inclusão #educaçãobásica

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia do Radialista

De volta à pista!!!

Além do Lixo