Educação é para Todos! Consciência Sustentável

Sustentabilidade virou um termo do momento. E, por isso mesmo, acaba ficando tão vulgar que a gente esquece porque mesmo ela é importante. É onde entra a  Educação, para mostrar onde a sustentabilidade está na prática. Mas também não basta sem a construção de uma consciência coletiva e individual.

Dureza, não é? E é por isso que o Educação é para Todos! vai conversar com Mirla Carolina do Carmo, Mestre em Educação, Gestão Social e Desenvolvimento Local,  
Membro do Grupo de Pesquisa e Estudo em Energia - GEPEN e atuando com projetos educacionais no setor de eficiência energética e sustentabilidade. 

Educação é para Todos! é apresentado pelo radialista, psicólogo, mestre em Gestão Social, Educação e Desenvolvimento Local e bacharelando em Direito Luiz Chinelato, e semanalmente traz um especialista para conversar e, principalmente incentivar a ninguém parar de estudar.

É uma parceria com a Rádio Autêntica Favela (sim, aquela mesma retratada no filme 'Uma Onda no Ar', que despontou de uma rádio pirata combativa à referência de uma legal e pioneira rádio educativa e comunitária) e você pode escutar na região metropolitana de Belo Horizonte na frequência 106,7 FM, no site da rádio (radiofavelafm.com.br) e pelo aplicativo da Rádio Autêntica Favela. É só procurar no Google Play e Apple Store, viu?

Com trabalhos técnicos de Ronny de Souza, produção de Cláudio Magalhães, Vera Inez Rodrigues e Luiz Chinelato e coordenação de Deisiane Avelino, com o apoio cultural da Faculdade Multivix EaD - Polo Santo Antônio.

Não perca!!

#educaçãoéparatodos #educação #educaçãoinclusiva #inclusão #ods #sustentabilidade #energia #energialimpa #energiasustentável #educaçãoambiental

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oportunidade de Estágio!!