E ainda tem mané que gosta de dizer que futebol não é pra mulher!

Nossas Bodas de Prata foram comemoradas no início do Campeonato Mineiro, daí essa doce lembrança. E aproveito para avisar aos amigos, colegas e conhecidos que eu e Dânia estamos à frente e atrás da Faculdade Multivix - Polo Santo Antonio BH fazendo o que a gente mais gosta de fazer: cuidando de nossos alunos, com afeto e zelo acadêmico!

Embora os cursos sejam a distância, a gente tem feito questão de estar em contato com cada um deles, acompanhando e acolhendo com seus sonhos de formação superior. Procuramos levar nossas décadas de salas de aula, e convivio com centenas de alunos para essa experiência. Tem sido bem legal!

Não à toa, quem me acompanha por aqui sabe do meu programa na rádio Autêntica Favela FM 106,7, chama-se 'Educação é para Todos!' É o que verdadeiramente acreditamos e a Faculdade Multivix tem nos comprovado nesses já dois anos de parceria.

Caso você tenha interesse em um curso superior, ou uma pós, vamos conversar? Talvez você também tenha algum conhecido precisando deste incentivo, continuat ou voltar a estudar....

A Multivix é hoje uma das principais universidades do país, com mais de 30 mil alunos e você já deve ter visto em algum jogo ou lance no campeonato mineiro e na série B, onde é uma das patrocinadoras.

Conheça todos os cursos lá no site: ead.multivix.edu.br.  Escolha lá e entre e contato aqui, com a gente, para tirarmos qualquer dúvida. Pode também mandar um zap: 31 98877.4362.

E se você chegou até aqui... agradecemos seu carinho e atenção! Abraços!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia do Radialista

De volta à pista!!!

Talento em Série!!