Educação é para todos! #10 Música e Educação

No Dia do Compositor, nada melhor do que trazer música para a Educação. E a conversa vai ser com o Daniel Dorledo, o Daniel CF, produtor audiovisual, rapper e arte educador. Daniel realiza trabalhos com a cultura Hip Hop e a música, shows, apresentações e produção de eventos e atua na área de educação desde 2008 em projetos escolares e comunitários. Trabalhou em diversos projetos da AIC – Agencia de Iniciativas Cidadãs, como produtor audiovisual e educador em minicursos e oficinas. Atualmente é gestor dos trabalhos da Vira Filmes produções, selo criador por ele em 2010.

Educação é para todos! é uma parceria com a Rádio Autêntica Favela (sim, aquela mesma retratada no filme 'Uma Onda no Ar', que despontou de uma rádio pirata à referência de uma legal e pioneira rádio educativa e comunitária) e tem como objetivo incentivar as pessoas a nunca parar de estudar.

E você pode escutar pelo novo aplicativo da Rádio Autêntica Favela ou pelo aplicativo Radio 106.7 FM, que reune todas as radios educativas do Brasil que estão nessa sintonia. É só procurar no Google Play, viu?

A produção é de Gabis Vieira, com trabalhos técnicos de Ronei de Souza, vinhetas de Luiz Chinelato e coordenação de Deisiane Avelino e o apoio cultural da Faculdade Multivix EaD - Polo Santo Antônio.

Não perca!!

#educaçãoéparatodos #autenticafavela #educação #musica #musicaeeducação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia do Radialista

De volta à pista!!!

Talento em Série!!