O que podemos aprender com The Boys? NerdEducação #4


A violência na Cultura Pop é um dos principais argumentos que deixam apreesivos educadores e responsáveis. O quanto ela interfere nos comportamentos? Ainda assim, ela tem algum potencial educativo? É a temática do quarto episódio do NerdEducação, a webserie que pega o que de bom (e ruim) a Cultura Pop tem para nos ensinar. 

Foi partindo dessa ideia que o gamer e influencer Maxwell Henrique, dos perfis Nintendólatras e Gamedólatras, e eu idealizamos  a iniciativa "NerdEducação"!

Observando muitas referências em séries, filmes e jogos nós vimos um dia 'obrigados' a compartilhar com nossa audiência todo os ensinamentos que várias dessas mídias no trazem de forma objetiva.

O NerdEducação é um vídeocast feito de fã para fã que visa te entregar informação, educação e cultura nas mídias que tanto amamos.

No próximos episódio, o que podemos aprender com a franquia Resident Evil. Os três episódios anteriores, sobre WandaVision e Assassins Creed, estão no canal no YouTube do Nintendólatras.

Divirta-se assistindo e sempre que quiser saber de  mais postagens use a hashtag #nerdeducacao 🙂😃🙏 (os episódios serão postados no IGTV e YouTube Nintendólatras)

#educação #culturapop #nerd #nintendolatras #gamedolatras

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia do Radialista

De volta à pista!!!

Talento em Série!!