Talento em Série!!

Não sei se essa é a Mara ou a Marina!! Só sei que é de um talento artístico fantástico essas gêmeas de Ouro Preto e que encantam, em conjunto com todos os seus colegas da Orquestra de Ouro Preto, em seus shows inusitados (como esse de Rock e de tantos artistas que eles dão o privilégio de rearranjar e acompanhar). São lindos de se ouvir, ver e sentir! Já pegou seu ingresso?

Sou um agraciado de tê-las conhecido ainda crianças, já transbordando talento, e que, também com sua generosidade, apoio familiar e afetuosidade,   iluminaram - já como protagonistas - um dos projetos que tenho mais orgulho de ter capitaneado. A Casa da Árvore foi uma série para a televisão, voltada para crianças e com foco no meio-ambiente. Criada por mim e pela jornalista Tereza Moreira, foi produzida pela fantástica equipe da TOP Cultura, tv educativa de Ouro Preto, e patrocinada pela Samarco, quando ainda era uma empresa do bem e não pertencia à diabólica Vale.
São 40 episódios que ainda geraram um kit para as escolas públicas de Ouro Preto e Mariana, com livro e manual para professores, com atividades a serem desenvolvidas em sala de aula a partir dos videos e aproveitando da popularidade do programa. Ouro Preto e Mariana orgulhava-se de dizer: "que mané Xuxa ou Angélica, quando se tem Mara e Marina!!!"

Imagina, então, a minha alegria ao reencontrá-las em plena erradiação de seus talentos, no show de outro projeto maravilhoso, o Pato Fu, nos seus 30 anos de sucesso?
Vida Longa e Próspera para a familia Toffolo (o irmão Rodrigo é o maestro da orquestra, talento ali está no DNA) e para todos os musicistas da fabulosa Orquestra Ouro Preto!!

#orquestraouropreto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia do Radialista

De volta à pista!!!