Educação é para Todos! #36 - Geração 60+

O Programa Educação é Para Todos acredita mesmo que Educação é para Todos! Por isso o tema do novo episódio é Educação Profissional para a Geração 60+.

A convidada da semana é Cristiane Sedlmayer, especialista em Marketing e Gestão de Pessoas que  vai  falar sobre o desenvolvimento das habilidades e competências das pessoas acima  de 60 anos e das oportunidades de se reinventarem. É a  ressignificação dessa nova etapa para a vida e para o mercado através do autoconhecimento.

Cristiane é da Rede Cidadã, entidade de assistência social que desenvolve programas e projetos sociais para trazer soluções em geração de trabalho e renda.

Apresentado pelo Prof. Luiz Flávio Chinelato, Educação é para Todos! é uma parceria com a Rádio Autêntica Favela (sim, aquela mesma retratada no filme 'Uma Onda no Ar', que despontou de uma rádio pirata combativa à referência de uma legal e pioneira rádio educativa e comunitária) e tem como objetivo incentivar as pessoas a nunca parar de estudar.

Pode escutar na região metropolitana de Belo Horizonte na frequência 106,7 FM, no site da rádio (radiofavelafm.com.br) e pelo novo aplicativo da Rádio Autêntica Favela. É só procurar no Google Play e Apple Store, viu?

Com trabalhos técnicos de Ronny de Souza, produção de Cláudio Magalhães, Vera Inez Rodrigues e Luiz Chinelato e coordenação de Deisiane Avelino, com o apoio cultural da Faculdade Multivix EaD - Polo Santo Antônio.

Não perca!!

#educaçãoéparatodos #autenticafavela #juventudes #educaçãoinformal #redecidadã #Movidade #oportunidadedeemprego

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espaço: a fronteira final

Há esperança!

Educação é Pop!