Educação é para todos! # 13 Telas Amigáveis

Há, sim, telas Amigáveis!! E que podem ajudar muito na Educação. E fato, os jovens em idade escolar e os adultos estão meio que se autoescravizando pelas telas. Mas, também é inegável que vieram para ficar, então vamos fazê-las trabalhar para o bem! E elas têm potencial para isso? É o que vai nos contar Igor Amin no Educação é para Todos! desta quinta.

Igor Amin é Educador Audiovisual, Diretor e Empreendedor Criativo. Mestre Interdisciplinar em Ciências Humanas na linha de Educação, Cultura e Sociedade pela UFVJM – Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (2020) e Especialista em Biopsicologia pelo Instituto Visão Futuro (2010). É professor convidado da PUC Minas e fundador da comunidade de educadoras e educadores audiovisuais "O que queremos para o mundo?"

Igor está participando hoje, no Dia do Funcionário Público, da Ação Voluntária Cuida de Quem Inspira, voltada a valorização e o cuidado com os professores da rede pública, realizado pelo Comitê Mineiro de Voluntariado Corporativo (CMVC). 

Educação é para todos! é uma parceria com a Rádio Autêntica Favela (sim, aquela mesma retratada no filme 'Uma Onda no Ar', que despontou de uma rádio pirata à referência de uma legal e pioneira rádio educativa e comunitária) e tem como objetivo incentivar as pessoas a nunca parar de estudar.

E você pode escutar pelo novo aplicativo da Rádio Autêntica Favela. É só procurar no Google Play, viu?

A produção é de Gabis Vieira, com trabalhos técnicos de Ronei de Souza, vinhetas de Luiz Chinelato e coordenação de Deisiane Avelino e o apoio cultural da Faculdade Multivix EaD - Polo Santo Antônio.

Não perca!!

#educaçãoéparatodos #autenticafavela #educação #diadofuncionariopúblico #tecnologia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia do Radialista

De volta à pista!!!

Talento em Série!!