Brasileiro é recordista em ver TV, mas também é conectado
Da série... mataram a TV cedo demais!
Como venho defendendo, sai mais uma pesquisa mostrando que a TV não só não está morrendo - por conta da popularização da internet -, como está se reinventando e ficando mais forte.
Desta vez é o Connected Life da TNS Brasil que depois de entrevistar mais de 56 mil pessoas em 52 países, mostra que elas continuam assistindo TV e, agora, conectadas.
O brasileiro, em especial, é recordista ao assistir, em média semanal, pois 92% ficam à frente da tela, enquanto a média mundial é ainda a enormidade de 88%. Os videos online tem crescido pelo mundo, mas fortalecem a experiência da TV. Enquanto nos demais países a média é de 28% assistirem semanalmente, no Brasil é de 33%. Sem cair a experiência de ver TV.
Vale a pena visitar o site do Connected Life 2014, não só para ter mais dados sobre a pesquisa, como também pela beleza na apresentação. O site associou a página a uma espécie de apresentação tipo prezi, ficando muito gostoso e informativo.
Comentários
Postar um comentário