Intercom será em BH, terra do Conhecimento e a boêmia

Intercom 2023 será em BH, Pessoal!! ("BH", amigos paulistas!! Não existe 'belzonte', Jesus!) Então bora aproveitar que está em casa e danar de mandar nossas pesquisas e artigos, encher esse evento com nosso Conhecimento mineiro e depois levar nossos colegas menos afortunados por não ter nascido nessa terrinha a se sacrificar pela nossa via sacra botequeira e boêmia. 

O Conhecimento fica e se expande no Intercom, enquanto que o que acontece no Mercado Central e Mercado Novo, no Maleta, na Savassi, no Coré, na Alberto Cintra etc. fica por lá mesmo!

Eu vou estar no GP Comunicação e Educação, como tenho o prazer e a honra de estar há tantos anos! E você? Tá convidada/o, mas tem outros trocentos grupos pra chamar de seu!

Reforçar o Lattles enquanto somos, inicialmente, embriagados pelo Conhecimento. Segundamente, bem, pode começando a reler a listinha lá em cima....

O prazo para a submissão de trabalhos para o congresso nacional da Intercom termina no dia 10/7. Em 2023, o evento será sediado pela PUC Minas, em Belo Horizonte, de 5 e 8 de setembro. Entre as mudanças introduzidas na edição deste ano está o envio inicial de um resumo expandido, com posterior encaminhamento do texto final, caso o artigo seja aprovado. 

A criação de uma etapa remota, com a apresentação de trabalhos entre os dias 27 e 29 de agosto, também está entre as alterações. Além disso, os pesquisadores poderão indicar se querem (ou não) que seus textos sejam publicados nos Anais do congresso.
Para saber mais, acesse https://tinyurl.com/mtf7krzh ou no Portal Intercom > Congresso Nacional.

#intercom #Intercom #Intercom2023 #pesquisaeeducação #pesquisaemcomunicação #Intercompuc #comunicaçãoeeducação 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Além do Lixo

Dia do Radialista

De volta à pista!!!